quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vem que tem.

Tempo de curiosidades e descobertas, assim esta a Vick, querendo saber e participar de coisas que nunca fez, e assim esta sendo com o carnaval.
Nossa família nunca participou diretamente de carnaval, a minha filha mais velha como faz aniversário no mês de fevereiro e as vezes caia no dia do carnaval, então já fiz festinha a fantasia com bailinho e foi bem legal, mais nas ruas nunca festejamos.
Somos evangélicos e cremos que a comemoração em si não seja muito correta, e um ambiente não muito legal, mais nunca proibi meus filhos de nada.
Tudo com ordem e decência, havia dito a Victória que no momento certo iria saber como era um bloco, pois escolas de samba sabe de ver na TV e acha horrivél aquele tumulto, mais gosta de dançar, quer dizer tentar sambar, que é muito engraçado por sinal.

Onde faz um de seus tratamentos terá um bailinho, só que dentro de uma escola de samba, será fechado para o CRPD, e durante uma tarde os jovens especiais se divertiram.
Eu recusei o convite pois não me vejo em uma quadra de escola de samba com aquele, esquindu, esquindu na mente por horas.
Ai eta a questão, fui chamada a atenção, porque o baile ,não é para mim e sim para a minha filha que é usuaria do CRPD, mais sendo que minha filha é de menor e quem responde por ela sou eu, então eu decido que tipo de lugar ela deve frequentar ou não.

Orei e disse ao Senhor que aquele lugar seria demais prá mim, e aguardei.
Disse a Vick, para ter calma que colocaria uma roupa de carnaval e participaria de algo.
E a resposta veio rápido, a Vick foi convidada a ir na nossa antiga igreja, lá teria um Bloco, Vem que tem JESUS é claro, e ela ficou feliz e contente.

Muita diversão, lugar bom, com pessoas queridas e o melhor JESUS , solução melhor que essa não há. Problema resolvido, não quer mais conhecer o bloco, e pediu para ir ao culto, coisa que não queria há um bom tempo, é projetos de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário