domingo, 20 de janeiro de 2013

Caminho a seguir.

Todos nós temos um caminho a seguir, traçamos metas e sonhos. Na nossa mente tudo de melhor imaginamos, mais a nossa vida nada mais é do que nossas escolhas.
Então precisamos pensar muito no que estamos escolhendo, tive minha primeira filha aos dezoito anos de idade, aprendi a ser mãe na marra, problemsa de saúde logo com 3 meses de vida, problemas com sogra e outras coisas.
Venci, comi o pão que o diabo amassou, mais como diz a palavra de Deus: tens bom ânimo.
Então estamos aqui, hoje minha filha esta com 20 anos, nossa como passou rápido, linda e saudavél, pronta para fazer suas escolhas, mesmo que não seja o que imaginamos juntas.
Até uma certa idade, tinha metas e sonhos, mais as coisas mudam, pena não enxergarmos com os olhos e sim com o coração quando estamos apaixonadas.
Só vamos realmente descobrir depois de um tempo, ai já sofremos, estamos arrebentadas por dentro, mais isso tudo faz parte da vida de todos.
Para nós mães é bem difícil aceitar esse momento, hoje sinto na pele, ver que uma filha com um futuro belo pela frente e esta jogando tudo pelo ralo, mais hoje só me resta orar e pedir a Deus que amenize um pouco a dor, vai filha siga seu caminho se é esse o seu desejo.
Estarei aqui sempre se precisar. Amor incondicional o de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário