sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novos cápitulos a serem escritos

Junto com o ano novo que se inicia, vem a vontade de começar coisas novas.
Arrumar a casa, trocar os móveis, comprar uma agenda nova, mudar o visual, fazer planos.
Adoro traçar objetivos, sou movida e impulsionada por cumprir metas, adoro saber que consegui alcançar um objetivo, mais também fico frustrada por não conseguir realizar algo que desejei.
Nesse ano de 2013 não será diferente, já comprei minha agenda nova e nela já estãos escrtos meus sonhos e conquistas para esse ano.
Sei que são muitos e tenho pouco tempo para concretizar, é um ano prá mim é pouco, meu dia precisaria ter 30 h para conseguir fazer tudo o que tenho a fazer a cada dia, mais tento em 20h, pois a cada dia que passa durmo menos, adoro estar acordada, dormir só mesmo para o descanso do corpo.
Adoro estar ocupada, trabalhando, fazendo coisas, sou ligada no 220W como diz meu marido e algumas pessoas que me conheçem, e assim vou seguindo, em busca do melhor para a minha família e para aqueles que me cercam, que venha 2013 cheio da graça do Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog,vizite tbm o meu:
    http://vitoriaangela.bebeblog.com.br/

    Beijus,aguardo sua vizitinha =)

    ResponderExcluir