terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sair da rotina nas férias, Sim ou Não.

Acho que criei uma polêmica boa aqui no face, tenho me questionado há alguns anos sobre ficar de férias nas férias. Acontece que quando chega o final de ano todos gostam de curtir, dormir até mais tarde, ficar acordado até altas horas, resumindo ficar de boresta, sem cumprir os compromissos.
Prá mim isso é péssimo, pois tenho e gosto de rotina, sou muito disiplinada em minhas atividades do dia-a-dia tanto comigo, casa e filhos.
Então férias para mim, não quer dizer nquase nada, pois continuo com as minhas tarefas, seguindo normalmente, sempre foi assim.
Só que quando temos filhos portadores de necessidades especiais, as nossas atividades aumentam, são muitas terapias a fazer durante a semana.
O papai André aqui de casa, se sente cansado, pois divide comigo a tarefa de levar a Vick as terapias, e todo ano é o mesmo questionamento, chega Janeiro e ele acha que precisamos descansar FÉRIAS.
E eu não concordo, gosto de aproveitar esse período para ir aos tratamentos e conversar com os terapeutas, pois as instituições ficam vazias, pois quase todos saem de férias.
Algumas mães curtem isso, legal, pois realmente nos sentimos cansadas também, e nossos filhos mereçem descanso, querem dormir até mais tarde, aproveitar como outra criança normal.
Entendo que minha filha seja uma criança como qualquer outra, mais acho que parar o tatamento implica em muitas coisas e dar para aproveitar sem interromper as suas atividades.
Mais respeito o pensamento de cada mãe.
Aqui em casa em cinco anos nunca tiramos férias, vejo até que eu precisooooooooo, me sinto cansada, simmmm, mais meu desejo de ver minha filha rompendo seus limites é tanto, que venço o cansaço e sigo enfrente.
Descansar, quem sabe quando ela tiver uns 40 ou 50 anos kkkkkkkk.
Com férias ou sem férias fazemos o que tem de ser feito pelos nossos filhos, e cada casa, cada família tem uma regra e rotina a ser seguida, então vamos que vamos mamães prá lá de guerreiras, 2013 começou e temos muito a fazer por nossos filhos tão queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário