terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Começou a fase escolar.

É tão bom ver seu filho crescer, começar a tomar iniciativas em algumas coisas se tornar um homenzinho, é assim que estar hoje meu filho Guilherme.
Muito levado, desde seu nascimento aprota todas, inteligente, tem sempre uma pergunta pronta ou algo que fale e nos deixe embaraçados com suas tiradas, é um pinga fogo, como diz seu pai.
Hoje o acordei mais cedo para se aprontar para a escola, levantou num salto, tomou seu banho e foi todo contente, já dizendo que se alguém implicasse com ele, ele se transformaria no Hulk e iria assustar a todos, suas irmãs também eufóricas acordaram cedo para lhe dar um abraço e desejar boa sorte, ele hoje tem 4 aninhos, já ficou em creche, já estudou e depois que nos mudamos para essa casa nova parou suas atividades, esse ano , esta sendo o ano do recomeço para ele, por isso estamos todos ansiosos por ele, mais sei que vai dar tudo certo.
Estou feliz e preocupada ao mesmo tempo, mais em breve volto para falar desse pequeno detalhe, por hoje meu filho esta saudavél e feliz, mais uma etapa que iniciamos.
Aguardei tanto por esse momento, depois de uma gravidez complicada, internações e adaptações, chegamos aos quatro anos de idade com saúde é tudo de bom, só tenho a agradecer ao Senhor Jesus por esse momento e sei que muitas coisas boas virão por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário