SER MÃE DE TRÊS

Ser mãe de três filhos é bem difícil e cansativo, mais cheio de surpresas e alegrias também.Tenho a Bianca(19)anos, Victória (14) anos, e o Guilherme(2 anos e 8 meses), uma turminha da pesada. Hoje estou com 36 anos, precisei parar de trabalhar para dar mais atenção as necessidades de minha filhota do meio,sou casada a 20 anos, com o André por quem vivi uma louca paixão a primeira vista e hoje temos um relacionamento de amor maduro. Mais hoje quero explicar um pouco mais sobre a deficiência do meu anjo chamado Victória.          
Minha gravidez dela foi tumultuada, cercada de bastante tristeza, pois estava separada do meu marido, então foi um momento delicado, mais  correu tudo bem, nada que pudesse prejudicar a saúde do bebê. Quando minha filhota nasceu nossa familía já estava unida novamente e todos felizes com sua chegada, só que com poucos dias de nascida minha filhota começou a passar mal, com problemas respiratórios, e precisou ficar internada por várias vezes, e numa dessas vezes, foi que faltou o oxigênio no cerébro, e aí começou os problemas.                   

A médica simplesmente disse: sua filha pode ficar com sequelas, ta bom mais quais? era um mistério, só o tempo iria nos dizer, a Victória não foi um bebê bagunceiro, de brincar muito, engatinhar, fazer barulhinhos, então nós estranhavamos, e foram se passando os anos, ela começou a falar algumas palavrinhas com 5 anos, e foi aí que começei a me atentar que algo estava errado, principalmente porque entrou na escolinha e se isolava de todos os coleguinhas, e foi passando os anos, chegou a fazê de alfabetização e não tinhamos sucesso, os médicos não achavam nada de errado, a não ser um atraso na fala, que seria corrigido com o trabalho da fono, mais quando ela já estava com 8 anos é que veio o resultado de alguns exames, e aí o susto, sua filha é deficiente mental, prá mim algo totalmente desconhecido, mais começamos a buscar melhoras, tratamentos em clínicas, várias por sinal, vários médicos sem muito êxito, até que entrei em contato com a APAE, e aí tudo mudou, e ela avançou no tratamento, e hoje esta com acompanhamentos, esta vencendo seus limites a cada dia.                                                                                                                     
Quero que minha filha tenha uma vida produtiva, isto é com objetivos,podendo realizar seus sonhos, como ela diz que vai casar, ter filhos e uma casa bem bonita, superando suas limitações e aprendendo coisas novas a cada dia, quero minha filhota feliz.