domingo, 4 de novembro de 2012

Terminando mais um ano.....

Como sempre ao chegar no final de mais um ano, sempre ahamos que passou rápido,mais não é que passou mesmo, já estamos em novembro.
Minha vida sempre cheia de atividades e compromissos, a cada dia uma surpresa nova, boa e muitas das vezes ruim, mais a vida é assim, estamos sujeitos a tudo.
Muitas das vezes sorrimos com vontade de chorar,
brincamos com vontade de dormir e por ai vai.
Alegrias, dores, tristezas, cansao tudo isso faz parte, esta incluso no pacote, pacote diário.
Uma casa, marido e filhos tudo para amar e administrar, sempre querendo acertar, mais nem sempre acertando, e ai é que dói, saber que falhamos em algum momento.
É respirar e observar o que passou e pedir forças a DEUS para continuar, seguir com a esperança de um dia tudo mudar e com a graça do Senhor dar certo.
Mãe, mulher, dona de casa, profissional, são tantas que tenho que me desdobrar paradar conta e nem sempre dou, mais sei que faço o possivél e o impossivél DEUS faz, até aqui ELE me sustentou e tenho fé que continuará comigo, me guiando e me direcionando o caminho a seguir para poder guiar meus filhos, buscando sabedorias, lendo, conversando e principalmente ouvindo a voz do Espirto Santo um grande amigo.
Tudo vai ficar bem, m nome de Jesus.
Muitas metas cumpridas esse ano de 2012, muitas realizações e planos para o próximo ano, tudo na vontade e no querer de Deus,com paz e alegria, com dor mais com fé, sigo a minha caminhada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A vida é cheia de surpresas. Algumas vezes, só basta um sorriso, uma palavra...ouvir o outro...ouvir não, escutar, estar atento a cada palavra. Como é difícil estar disposto a escutar... somente Deus está sempre aqui, próximo, nos escutando, segurando nossa mão. O ano está terminando, mas estou certa de que até o final de dezembro, sua vida ainda será de muitas vitórias, a sua, e a minha e a de todos que acreditam com toda força em Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só para constar, o comentário anterior foi removido somente para acertos...rsrsrs

    ResponderExcluir