segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Terapia do Contente

Sorrir, sorrir e sorrir.
Assistir os programas e vidéos gravados na internet.
Ver suas fotos todos os dias, falar com você assistindo ao seu programa.
Me sacudo, pulo , danço esqueço das tristezas e das dificuldades.
Faço as minhas terapias falando sobre você, adoro falar o que sei sobre você.
Te chamo de Fada, é a minha Rainha fada, amo você.
Papai, mamãe i irmãos todos passaram a te admirar, por minha causa, se me faz bem,
então é querida.
Pratico a terapia do contente, minha mãe me ajudou a fazer um mural em meu querto,
para não esqueçer as minhas tarefas e obrigações e você faz parte dele para me ajudar,
em todos os momentos.
Ganhei uma boneca sua, é você em miniatura e lá estar, em meu mural para me alertar.
Adoro deitar te olhando e conversando com você adormeço.
Ao acordar vejo você e logo abro um sorriso e te dou bom dia.
E assim sigo em superação, e em meio a tantas tarefas e avanços, você esta sempre presente.
Minha Fada Ana, obrigado por estar ao meu lado.
Obrigado Jesus por minha família me amar e me apoiar em tudo.
Sou uma menina muito abençoada e amada.
Sou a Victória Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário