quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Regras e mudanças

Na minha casa essas duas palavras estão sempre juntas e presente em nossas vidas.
Sempre usei essa palavra com meus filhos,Regra a ser cumprida, acho uma palavra forte, pesada, mais que faz parte da vida de todo ser humano e toda família.
Mudança, nos traz um certo desconforto, causa um pouco de desorganização para organizar.
Procuro ser bem responsavél em meus atos e me cobro muito, acho que isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mais tudo tem seus dois lados, então respiro fundo e vamos lá.
As crianças não gostam mito de seguir regras mais é preciso.
Meus filhos costumam me chamar de sargento, comandante, brigo com eles, mais as vezes acho graça, pois realmente as vezes penso que minha casa parece um quartel.
Hoje minha filha mais velha tem 20 anos e tem cometido algumas coisas que estão me tirando o sono, penso que não foi isso que a ensinei, errei tentando acertar, acertei errando e ela esta ai, todos que olham sua foto dizem: que menina linda, concordo, pena não acompanhar os meus sonhos e que com certeza são os melhores possivéis, e sonhos de DEUS para sua vida principalmente.
Mais Deus não desiste de nós, e porque eu desistiria de lutar por minha filha, nunca.
Amo-a demais para deixa-la se perder, sei que é uma fase, que esta demorando a passar, mais como tudo na vida, um dia passa.
Confio no Senhor JESUS, ele nunca me abandonou e não será agora
Entrego todos os meus filhos em suas mãos, aos seus cuidados e creio, que o melhor ainda estar por vir, minha casa é tua, a minha família é sua.

Te louvo ontem, amanhã e sempre.

Um comentário:

  1. Assim é,amiga,tantas descobertas... agente pensa que depois que eles crescerem o trabalho será menos,mas não...cada fase tem seu desafio...e vamos que vamos,vai dar tudo certo...bem sei que vc está passando,também sou mãe pata três...e passo pela terrível fase da adolescência também...não é fácil! mas não esmoreça,que vai dar tudo certo!Bjs!

    ResponderExcluir