quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meus 16 anos, e meus desejos.

16 anos de determinação,de lutas e superação.
16 anos de conquistas, aprendizado e sonhos realizados.
Bom dizer que sou feliz , mais bom mesmo é estar feliz.
Bom saber que sou querida ,mais bom mesmo é ser amada.
Sou uma menina bonita, mais bem mais abençoada.
Tenho o amor de amigos, amor de familiares, amor de minha fada
mais o mais importante de todos os amores, sou amada por JESUS.
Adversidades, tristezas, dores fazem parte da minha vida, mais faz
parte também: alegria, esperança, um novo dia a cada dia.
Tenho uma família linda, que me ama e me dá forças para vencer.
Me incentiva, me joga sem medo da decepção.
Terapias e mais terapias, tudo que for para estimulo lá estou eu.
Quero mais e mais, as vezes nem quero, mais minha mãe quer, e lá
vamos nós, vida que segue, como diz sempre.
E assim sigo, 16 anos de muito amor e muita, muitas felicidades.
Parabéns prá mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário