terça-feira, 30 de outubro de 2012

Programa da Tarde parte final.

Hoje finalmente conseguimos estar no programa da tarde, foi um momento muito emocionante com certeza para a minha filha Victoria.
Hoje tive certeza de que a melhor coisa na vida de uma mãe é ver seu filho bem e feliz, e hoje me sinto a mãe mais feliz desse mundo, pois sei que minha filha esta bem e contente.
Foram dias de grandes emoções e novidades, passeios de avião, ficamos em hotéis chics, conhecemos pessoas muito legais e desfrutamos do amor e do carinho da Ana Hickmann mais uma vez.
A pessoa que a minha filha escolheu para amar então só posso amar também, ainda mais com a forma como sempre recebe a minha princesa, ela consegue me fazer chorar.
Foram momentos mágicos, que aVic vai levar pelo resto de sua vida e com certeza ter mais ânimo para avançar em seus tratamentos, obrigado Senhor por ter colocado pessoas generosas em nosso caminho , e por fazer minha filha feliz.



Obrigado a toda produção do programa da Tarde, e em especial  a Ana Hickmann, por ter transmitido tanto carinho a minha menina, que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida.Quem não conseguiu assitir ao programa, pode ver no site do Programa da Tarde do dia 30/10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário