sábado, 27 de outubro de 2012

Programa da Tarde Mais um cápitulo

Desde que recebi a noticia que participaria com minha familia do programa da Tarde, minha vida ficou de pernas para o ar, em um bom sentido é claro.
Todos os dias tem uma novidade diferente: Primeiro foi a visita do Reporter Fabio Ramalho, foi incrivél tudo o que aconteceu e a nossa conversa, foi um momento especial.
Ai tudo combinado para irmos a SP foi desmarcado, a matéria não havia ficado pronta.
Surge uma outra data, viajamos nos hospedamos em um hotel, um luxo só, chegando na Record fomos avisados que a matéria não iria ao ar pois a Ana Hickmann, teve um probleminha e foi marcado para outra data, nossa minha filha Victoria chorou muito, fiquei com peninha, depois eu e a produtora do programa, conversamos com ela explicamos tudo, ai entendeu e si acalmou.
A produtora falou: vIc deixa o presente da Ana aqui que eu guardo para você entregar na próxima semana, e quem disse que a Vic topou.
É ruim hein, essa caixa só sai das mãos dela, quando for entregue a dona ( Ana H).
Foi no oferecido para ficarmos em S Paulo e passar o final de semana até a terça-feira, mais não deu pois havia deixado o Guilherme com a vovó.



Mais sem problemas, a viagem foi divertida, papai, mamãe ,Bianca e Vic nos divertimos bastante, agora aprontar tudo novamente para viajarmos dia 29/10 e estarmos no ar dia 30/10, vamos aguardar no Senhor.

Um comentário: