quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homen Aranha

Chegou o tão esperado quatro anos e com ele também uma pontinha de decepção, não sei se essa é a palavra certa, mais feliz por meu filho estar bem, saudavél, levado, birrento, bagunçeiro e por ai vai.
Nossa como esperei por esse dia, criei uma expectativa que hoje não estou vendo, de um menino calmo, obediente, opa esse não seria meu Guilherme, é o oposto disso.
Mais é um filho carinhoso, preocupado com todos, super amoroso e eu o amooooo muitoooooooo.
Apesar de causar uma confusão dentro de casa, e ter mudado toda a nossa rotina, já estamos bem acostumados com seu jeitinho e ele a nós, só precisamos de mais uns acertos e tudo esta entrando em ordem.No próximo ano, irá para algumas atividades para gastar energia e se desenvolver melhor.
Parabéns meu filho, que sua vida seja debaixo do querer e da vontade de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário