terça-feira, 23 de outubro de 2012

Emoções

Há um mês recebi a noticia de que minha filha ganharia uma surpresa do Progama da Tarde, e isso deixou toda a nossa familia bem feliz.
Minha filha Victória adora TV e computador, e em especial a Apresentadora Ana Hickmann já contei isso aqui, então resolveram falar um pouco sobre sua deficiência e sua luta diária para vencer seus limites e superar. Nossa como esta empolgada se esforçando e a cada dia querendo melhorar.
Minha filha sempre acreditou em uma vida repleta de felicidades, adora princesas e fadas, o seu mundo é um mundo de faz de contas, mais REAL, pois deseja tanto que as coisas acabam acontecendo de fato.
Recebemos a visita do reporter Fabio Ramalho da Record  e ele conversou, entrevistou e descontraiu muito com a Vic, até assistiram juntos ao Programa da Tarde, nossa que legal, foi um momento mágico, como tantos outros tem aparecido em nossas vidas.
Ver e ouvir as palavras de carinho dele com minha menina foi muito bom, a cada dia percebo o quanto minha filha é especial.
Especial por ser uma menina meiga, linda, por saber cativar a todos que a cercam.
Especial por saber amar a todos que estão ao seu lado.
Estaremos no programa da tarde com a Ana Hickmann e mais uma vez minha filhota terá a chance de lhe abraçar e transmitir mais um pouquinho desse amor que todos percebem que possui.
Sei que será mais um momento mágico em nossas vidas, obrigado Senhor por realizar mais um sonho em nossa família.

Um comentário:

  1. Ah q lindo amiga!! Parabéns pela determinação de sua filha e por vc ser essa mãe linda que é.
    Beijos

    ResponderExcluir