segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bastidores da viagem

Hoje viemos a S Paulo mais uma vez, vou contar os bastidores dessa viagem.
Primeiro lá em casa tudo organizado, quer dizer a minha parte, o André como sempre se atrasa e sempre esqueçe algo e fica me perguntando e me pertubando por causa das coisas.
O carro chegaria as 17:00h, quando dá 15:00h o interfone toca, quem é? o motorita.
Papai estava almoçando, eu a mamãe querendo descansar meia hora, colocamos o moço para entrar e fomos nos aprontar, ele vira prá gente e diz: preciso chegar cedo no local, nossa mais duas horas de antecedência, tudo bem né.
E la vamos nós, a caminho do aeroporto, tudo certo.
Conseguimos antecipar o voô, e chegamos antes da hora combinada em S Paulo, mais o motorista também chegou, ebaaaa.
Indo para o hotel, tudo certo trânsito super tranquilo, nossa em S Paulo é de assustar.
Colocamos a mala no quarto e direto para o restaurante do hotel, jantar.
Chegando lá eu a mamãe pergunto: Não é self service? Não.
Tudo muito chique, trocentos talheres a mesa, guardanapo, um lugar de novelas.
Pensei será que é aqui mesmo o local de nós jantarmos, pois da outra vez chegamos depois da hora e não havia mais janta, só lanchamos no quarto.
A Victoria era só sorrisos adorando tudo, tudo novidade.
Eu preocupada com a conta,veio o Menu, tudo o olho da cara, pensei vamos comer o que?
Pedi peixe para todos, primeiro veio o suco e uns pãezinhos, depois o jantar.
Um prato lindo, enfeitado mais a comida, só salada e peixe, para mim ótimo, para a Vic também, mais o papai detestou, disse que faltou o arroz e o feijão.
Comemos bem, estava uma delícia, apesar de não sabermos usar alguns talheres foi divertido.
Voltamos para o quarto, rindo muito, pois eu queria ter tirado bastante fotos, no saguão, no restaurante, nos corredores, mais ficamos com vergonha, pois somós acompanhados todo o tempo, pelo pessoal do hotel e da record.
Estamos tirando umas férias, pena não estar toda a família reunida, a Bianca não pode vir dessa vez e o Guilherme ficou com a vovó.
A manhã será o grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário