sexta-feira, 25 de maio de 2012

INCLUSÃO SOCIAL- Mais um Cápitulo.

De fato esta sendo feita ou será só uma enrolação?
Reunião de pais para entrega do boletim ,primeiro bimestre,o professor começa a falar das crianças,queixas e mais queixas, os pais querem saber como seus filhos estão se comportando.
E para a surpresa de muitos pais, filhos enganando que foram para a escola e fogem(normal) será?
As meninas estão numa fase complicada, elas é que lideram e brigam todo o tempo, mães de boca aberta.
Ai vem a hora das notas, eu esperando para ver o que o professor iria dizer sobre a minha filhota e nada.
Me deu o papel(Boletim) notas 2,3,4 até ai tudo bem, matemática 7, como?
Ficaria super feliz, daria pulos de alegria se tivesse certeza que minha filha estivesse sabendo os deveres, só que acompanho tudo em casa, olho os cadernos todos os dias, ajudo a fazer as tarefas e trabalhos, e cada dever é um estresse da parte dela, choro,desanimo e vontade de desistir, pois para uma jovem portadora de Deficiência Intelectual, questões de raciocinio lógico e matemática são um bicho de sete cabeças.
E como me aparece aquele 7 no Boletim?
Ai no final fui falar com o professor e ele diz: Pode ser um erro de digitação.kkkkkk.
Rir ou chorar?
Em casa minha filha Victória pega o papel e me pergunta?
Gostou mãe das notas?
Estou bem ou nãoMamita? Toda feliz.
Eu fico sem saber se aceito o erro ou se vou atrás para corrigir, pois é tão frustrante para minha menina ter sempre o boletim com notas vermelhas no ensino regular.
Passa sempre por constrangimentos na frente dos colegas de classe rindo e dizendo horrores, sobre suas notas,vou ver o que faço.
Só tenho certeza de uma coisa, minha menina é mais um número naquela sala,esta só ocupando uma cadeira.
A tal Inclusão não esta acontecendo de fato, se vira nos 30, acho que é assim, pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário