quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bom enquanto são pequeneninos.


Meus dois filhos menores, estão sempre ao meu lado, são meus companheiros, Victória já não é tão pequena assim, mais continua sendo uma fofa,amiga e sorridente, adora declarar seu amor.
Guilherme, agitado, respondão, mais super carinhoso, adora um xameguinho.
Passamos a maior parte do tempo nós três, papai e a irmã mais velha trabalham fora e só estão em casa por pouco tempo, então é com esses dois que aprendo a querer viver a cada dia mais e mais e é por eles que tiro forças quando não tenho, para continuar lutando.
Tem dias que as lembranças insistem em aparecer, as lagrimás querem chegar aos olhos, mais a bagunça é tanta e são tantos os afazeres que preciso respirar fundo e seguir.
Tantos desafios, metas e objetivos para minha filha poder ter uma vida melhor, tudo o que tenho feito  hoje com certeza se reflitirá no seu futuro.
Então não posso ficar de braços cruzados a uma estrada muito longa a percorrer ainda.
Deficiência Intelectual, me assusta ainda quando penso em tudo o que já enfrentei e tudo que sei que ainda estar por vir,idéias, planos e vontades, um conjunto.
Mais o mais importante em tudo isso a vontade de ver minha menina FELIZ, realizada em seus peq desejos, estudar e aprender.
O aprender é o básico, ter amigos verdadeiros,poder passear sem discriminação,ter um namorado, ter sua vida sem medo, sem preconceito.
Sonhos, sonhos da Victória, sonhos meus de mãe, sonhos que sei que vamos conseguir.
Pois sei que DIAS MELHORES VIRÃO.
Bianca, Victória e Guilherme, projeto de Deus em minha vida, meu maior tesouro são vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário