segunda-feira, 21 de maio de 2012

A vida insiste em nos pregar peças.

Pensei em não tocar mais nesse assunto por um tempo aqui no blog.
Mais derrepente tudo veio a tona novamente, mais forte ainda, mais com um objetivo que me deixou de boca aberta, .Depois de uns meses sem conseguir se divertir, porque sair com meus filhos continuei saindo, só que não me divertia e ficava desesperada querendo voltar para casa, não só eu como a minha filha Victória também,mais ontem fomos a um shopping que ainda não conheciamos, e o passeio foi divertido, depois conseguimos lanchar sem pressa e com vontade de ficar mais um pouquinho, mais precisavamos voltar para casa já era hora.
Em casa filhos prontos para deitar, liguei a TV e fui assistir um pouquinho do programa Fantástico que gosto muito, e logo veio a matéria o depoimento da Xuxa e ai tudo começou.

Quando percebi o que ela iria falar, pedi a minha filha que fosse deitar, mais ela insistiu em querer terminar de ver a entrevista, e derrepente a Xuxa começa a falar de abuso infantil, pronto.
Victória começou a chorar, chorar e não parar mais.
Depois de um tempo mais calma diz: mamãe eu quero falar com ela, ela vai me entender.
O que? Como? Você quer falar o que? Sobre isso que ela falou, eo que eu passei, essas foram as suas palavras. Esta bom filha vamos deitar.
De madrugada, mãe e chorando sem conseguir dormir, minha filhota me chama e começa tudo novamente, choro, soluços e aquele rosto que vive sorrindo com um sempblente triste e com medo,da mesma maneira que ficou quando tudo aconteceu. Nossa me veio tudo a mente, dor, revolta, tristeza e culpa.
O que faço ? O que digo a ela?
Filha a mamãe vai dar um jeito.
E é isso, meio que sem saber o que fazer, começei o dia, cansada de não ter dormido direito a noite, e com a mente cheia de pensamentos que não queria lembrar,e tendo que ter uma palavra,onde não tenho para dar a minha filha.Só disse, calma a mamãe vai tentar.
A Xuxa nem sabe da existência da minha filha, e quantas meninas já devem ter tido essa vontade de contar a ela, talvez, só sei que algo vai acontecer daqui para frente.
Percebo que minha filha precisa falar com alguém sobre isso, a ferida continua lá, talvez ainda da mesma forma,e precisa curar, cicratizar,só preciso saber como? Conversando com a Vic, perguntei o que você quer falar com ela filha ? Vou conversar ué, e ela vai chamar a atenção das outras mães e meninas igual a mim, e isso vai parar de acontecer. Creio que preciso fazer alguma coisa.
Deus, continue me dando forças e sabedoria para lidar com essa situação.

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Passando pra falar que está rolando um sorteio de 50 latinhas mint to be de qualquer tema lá no blog!
    Corre lá!
    Bjus

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/05/6-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar.html

    Taty

    ResponderExcluir