quinta-feira, 10 de maio de 2012

CONSEGUIMOS!

Mês de maio e só agora conseguimos incluir a Victória na aula de recurso.
Assim que conseguimos a vaga nessa escola,sinalizamos a deficiência e falamos sobre conseguir a vaga para
aulas de reforço e o coordenador da escola nos explicou, que tinhamos que esperar passar o primeiro bimestre,ouvi mais não concordei, pois minha filha ano passado já havia feito uma avaliação e já estava inserida numa classe para crianças especiais,então porque esperar mais uma avaliação, tendo laudo médico e tudo mais.
Fui procurar a CRER próximo de casa, pois agora moramos em outro bairro,e lá fomos avisados que o procedimento da escola foi certo, eles é que estavam sobrecarregados de serviços e por isso ainda não havia sido feita a tal marcação para avaliar minha filhota, tudo bem, entendo mais vai marcar prá quando, hein?
Para a próxima semana,então tudo bem.
A próxima semana chegou, foi uma enrolação, quando viu o laudo médico nos encaminhou logo para a sala de recursos, as professoras adoraram conhecer a Victória e ouvir suas histórias sobre sua Fada Ana H e sua amiga Cláudia Leitte, foi muito engraçado, ver e ouvir a minha filha falando com as professoras,todos riram muito. E o mais importante já esta matriculada na sala de recurso.
Tudo bem que já estamos indo para o segundo bimestre,mais antes tarde do que nunca,finalmente conseguimos.Agora vamos ver como será essa professora,torcer para que dê tudo certo.

Um comentário:

  1. Parabéns! É por tudo isso e muito mais que somos chamadas de mãe. Não desistimos sempre lutando.
    Que Deus sempre lhe dê muita força!
    Continue nesta fé!
    Um abraço!
    http://muitoespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir