terça-feira, 1 de maio de 2012

Incentivada pela filha

Pensando em voltar a estudar, isso mesmo mãe vai sim.
Pensando em voltar a trabalhar, isso mesmo mãe vai sim, assim você vai compra meu perfume,aquela bolsinha também, minha filhota foi a quem mais vibrou com a minha decisão de teromar as coisas, rotinas de vida.
Gostei pois estava insegura a deixa-la com a vovô.
Pode ir mamita, vou ficar com muita saudade sua, mais aguento.


Preciso ter um tempo meu, mesmo que seja trabalhando, voltei a estudar, tem dias que não tenho vontade de ir,
é uma preguiça, um cansaço mental mesmo, mais vou assim mesmo.
Quanto ao trabalho, me ligaram e apareceu uma oportunidade boa, então decidi, vou começar, e vamos ver o que vai dar.

Vejo que meus filhos estão amadurecidos, Bianca, voltou a trabalhar, Victória esta querendo ficar sozinha, mostrar o que tem aprendido e Guilherme o rapaizinho da casa, toma conta de tudo,kkkkkkk.
O papai esta poiando, acho que eu estava uma chata e reclamona mesmo, sem ser produtiva na minha profissão,o trabalho de casa é muito gratificante, chegar no final do dia e ver seus filhos bem, tudo em ordem,mais parece faltar alguma coisa, então que a minha volta seja abençoada pelo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário