sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eu escolhi ser feliz.

Ouvimos muito as pessoas dizer que querem ser felizes.
Mais será que essa tal felicidade existe?
Penso que nós escolhemos ser feliz ou não e até porque ninguém é feliz todo o tempo.
A felicidade são momentos vividos e principalmente conquistados.
Na maioria das vezes temos desafios e muitas dificuldades a vencer e cansa bastante.
A correria do dia a dia , casa , filhos, marido e trabalho.
Sim, tudo isso para administrar em um dia, sou uma mãe para três com todas essas atividades que mencionei, não tenho faxineira e sou super, SUPER organizada.
Aqui em casa dividimos algumas tarefas SIM, todos precisam cooperar e funciona? um pouco.
Mais é claro eu supervisiono tudo e fico com a maior parte das atividades, consigo fazer tudo? sim.
Como consigo administrar tudo, com a ajuda dos céus, nem eu acredito na maioria das vezes.
Me sinto bem assim, sou mãe com orgulho e esposa também.
Sou coordenadora de um projeto social e tenho bastante trabalho.
Respondo e-mails, converso dou orientação a muitas mulheres através das redes sociais, sou esposa e curto com meu namorido também.
E sou FELIZ assim, tem dias que fico mega estressada e preciso distrair, estouro plástico bolhas, cozinho uma lata de leite condensado e como sozinha e as vezes acabo com as minhas unhas.
Sou humana,sou mulher e tenho TPM também, esses dias são medonhos.
E assim sigo minha caminhada nesse mundo, tentando ser melhor a cada dia, tentando fazer a diferença na vida de quem cruza a minha vida.
Pra isso tenho a ajuda da minha filhota Vicky que é a luz que ilumina e fazem meus dias ser mais colorido, meu filhote Gui é o sol que brilha tão forte e me enlouquece ao mesmo tempo com suas peraltices, minha Bia a coisa mais linda que o Senhor me deu, meu marido o companheiro que eu precisava pra me apoiar nas minhas maluquices.
E ai te pergunto, o que é felicidade??
Ter uma família linda que quando estão todos juntos é um samba de crioulo doído, um furdunço só.
Só posso te dizer, que eu escolhi ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário