segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A vida as vezes nos apresenta um limão e precisamos fazer uma limonada bem doce e refrescante.
Precisamos muitas vezes levantar a cabeça e se erguer sem vontade, fui forçada a aprender essas coisas pois fui apresentada a algo bem doloroso.
Mais como a vida segue e tenho uma mãe brilhante que não deixa a peteca cair e estar sempre disposta e pronta , juntas conseguimos vencer.

Hoje com 20 anos posso olhar pra trás e ver o quanto cresci, consegui seguir muitas vezes com lágrimas nos olhos nos duas pois em todos os momentos minha mãe esta ao meu lado e sempre com seu olhar firme e um leve sorriso no rosto me motiva a seguir sem recuar.

Novos sonhos, novas conquistas e novas realizações estão surgindo.
Novas amizades, novas motivações e novas oportunidades.
Vou conseguir chegar onde eu quiser pois sou determinada, e o principal tenho FÉ.
Deus sempre esteve ao meu lado me guiando por onde estive e por onde for.
Minha fadinha Ana Hickmann muito tem me ajudado e me dado forças pra segui e nunca desistir.
assim como ela tenho família e muitas pessoas me impulsionando, e a sua graça Senhor Jesus me basta. E assim vidaquesegue. Feliz e rindo atoa.

Hoje fotografei um carinha Top o Eduardo Rodrigues, modelo profissional ,
internacional e hoje fotografo, me deu a oportunidade de brincar de fotografar.
E eu venci o medo, estava trêmula, com as mãos geladas, mais fiquei firme e consegui.
UFA, meu duende Fábio Ramalho me ajudando, apoiado e me fazendo relaxar, deu tudo cero.
Estou em busca de uma profissão, não sei o que quero fazer ainda, só sei que estou curtindo e aproveitando o que tem vindo em minha direção.
Serei modelo? garota propaganda? fotografa? não sei hoje faço parte do projeto Operação do Bem e estou adorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário