domingo, 29 de dezembro de 2013

Gratidão.

Andei muito esse ano de 2013, descobri lugares e conheci pessoas.
Descobri que podemos com um limão fazer uma limonada, acreditei em mim e fui em busca de melhores
profissionais para atender a minha filha portadora de necessidades especiais.
Conversei, questionei, briguei e consegui que a atendessem melhor.
Aprendi a esperar, nossa como esperei em salas para falar sobre a tal inclusão escolar, mais fui ouvida.
Não consegui ainda que a inclusão esteja acontecendo de fato, mais consegui falar e mostrar como ela deve ser, e consegui ajuda de professores que se tornaram amigos e graça a esses que amam o que fazem e seus alunos é que minha filha Victória esta alfabetizada.
Aprendeu a costurar, aprendeu a preparar sobre-mesa e sanduíches e o melhor estar feliz com o que aprendeu e tem vivido.
Guilherme e Bianca filhos queridos e amados, aprontam muito, mais por eles e para eles que vivo.
Grata a Deus por me amar e amar a minha família, pelo cuidado e carinho.
2014 com mudanças em nossas vidas, para que o ano seja diferente de fato, pois a vida muda a partir de nossas mudanças , então obrigado a todos que me ajudarão e fizeram parte da nossa vida e estarão mais presentes ainda no próximo ano. GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário