sábado, 21 de dezembro de 2013

Amor, Carinho e Solidariedade sempre.

Quando deixamos de olhar somente para nós, a vida parece ficar mais leve.
Esse foi o sentimento que tive esse ano.
O fardo que sentia em ser mãe de três, ser esposa, ser amiga, ser cuidadora nos fins de semana , diminuiu o peso, porque eu escolhi deixar de olhar somente para a minha vida.
Percebi o quanto não preciso fazer muito para abençoar outras pessoas, sempre fiz, mais hoje com outros olhos, pensamentos e com mais AMOR.
Essa é a palavra, amo minha família, amo minha casa e estar nela, mais descobri nessas andanças com minha filha PNE Victória que tem um povo lá fora precisando de um sorriso, de uma palavra amiga, as vezes somente precisando de atenção e procurei ser essa amiga.
A vida não é fácil sempre, tão boa e tão feliz, mais nós é que escolhemos o que fazer dela, eu escolhi olhar a vida com outros olhos, com a direção dos céus e com vontade de que meus dias fiquem bem coloridos.
E assim seguimos, eu, meu maridão e meus três filhos, cada um com um papel importante dentro da nossa família e com a missão de estar bem e fazer o outro feliz.
esse ano de 2013 foi cheio de boas surpresas, e as pedras que aparecerão no nosso caminho, com muito cuidado fomos recolhendo e estamos construindo um castelo, um dia mostraremos o nosso castelo.
Amizades boas, pessoas felizes e que juntos faremos muito mais em 2014 com certeza.
Juntos somos muito mais fortes.
SBA(Sociedade Beneficente em Anchieta) CRPD( Centro da pessoa com deficiência) Fábio Ramalho, Ana Hickmann e muitos amigos só tenho a agradecer por ter me ajudado nesse ano.
Tudo de bençãos a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário