domingo, 29 de dezembro de 2013

Dias mais coloridos.

Adoro escrever poesias, músicas, e uma mania que entrou em minha vida foi ser mãe blogueira.
Relato aqui minhas alegrias e angustias vivida sendo mãe de três filhotes lindos e cada um com uma personalidade, cada um com uma dificuldade e eu sempre junto errando e aprendendo com os erros.
Nesse ano de 2013 foi de grandes surpresas e grandes desafios como sempre, nada na minha vida vem fácil, também se vier fácil que graça teria?
Caindo e levantando e assim vamos seguindo, conheci pessoas que me ajudarão a colorir os meus dias.
Conheci mães azuis, mães com filhos portadores de necessidades especiai assim como eu vivem buscando meios de tornar mais leve a vida dos filhos.
Com essas mães aprendi a ser mais forte, que não tem tempo ruim, e que a vida nos é que pintamos com a cor que escolhemos.
Minha filha PNE adora a cor rosa e essa tem sido a cor dos nossos dias, mesmo que com as tristeza as vezes fique um rosa fosco, logo ela vem com seu sorriso, com seu amor e faz o colorido do rosa voltar a brilhar e se tornar um rosa choque daqueles bem berrantes.
Com certeza em 2014 muitas coisas boas virão, estarei mais uma vez por aqui contando tudo de bençãos que o Senhor Jesus tem nos presenteado e estaremos juntinho enfrentando todos os desafios.
Dias mais coloridos virão com certeza, pois assim nos queremos pois a vida é do jeito que nós pintamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário