segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sempre acreditei em você.

A cada dia que passa vejo o quanto minha menina esta crescendo, e esta conseguindo entender tudo o que temos trabalhado de aprendizado até aqui.
Anos de terapias, idas e vindas, choros e sorrisos, vontade de desistir é um misto de sentimentos em meio as dificuldades, em nosso caminho sempre tivemos o não, o talvez e o sim sempre ficaram para depois.
Mais de um tempo pra cá vejo que conseguimos mudar isso com nosso esforço.
Muitas vezes fomos vencidas pelo cansaço e palavra contrária, mais nunca desistimos.
Ouvimos inúmeras vozes dizendo: esquece a escola, invista em outras coisas, ela não precisa disso, não será capaz de aprender, nossa quantas pessoas sem sonhos, sem acreditar que tudo é possível, basta acreditar.
E é isso, eu acreditei em você, acreditei em mim, que juntas seríamos fortes sim.
Comprei livros e pedi muitos emprestado, comprei cadernos, estudei e me tornei sua professora.
Reclamei, briguei, passei noites revirando o computador em busca de aprender sobre as leis, para entender seus direitos de se tornar uma jovem portadora de necessidades especiais alfabetizada.
E fomos mais longe, hoje você consegue escrever perfeitamente, consegue fazer continhas e para a minha e surpresa de muitas professoras, você esta melhor do que jovens dito normais que estudam com você.
Sei que iremos mais longe ainda, você esta prestes a ter seu certificado de ensino fundamental, e com base.
tem suas dificuldades sim, mais no geral esta ótima e se superando a cada dia.
Valeu todas as chatices que passei com você para que aprendesse, sou grata a todas as professoras que acreditaram em você, tia Ana que não esta mais entre nós, foi com ela que tudo começou.
Tia Neide, tia Vilma mulheres que fizeram parte dessa nossa conquista.
Ver você conseguindo fazer trabalho escolar sozinha é muito gratificante para mim, não importa o tempo que demorou para esse dia chegar, importa que esta valendo a pena.
Filha querida e que tem sonhos e eu acredito junto com você em todos eles, é por você que luto dia após dia, para sua felicidade .Você merece um enorme PARABÉNS e siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário