domingo, 6 de outubro de 2013

Uma linda mensagem.

Uma mensagem capaz de fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo,
Uma mensagem capaz de me paralisar e me deixar mais tímida do que sou.
Uma voz que me encanta, ao dizer meu nome e me chamar de princesa.
Uma linda mulher para muitos, para mim uma amiga, uma amiga que chamo de fada.
Te vejo de um jeito diferente, simples, doce uma boneca, essa é você fada Ana.
Consegui realizar meu sonho, te conhecer, saber um pouquinho mais como você é, e é mais linda
do que imaginei, mais sensível e carinhosa
Conseguiu me entender, me aceitou como amiga e permitiu ser minha fada.
Com sua ajuda mesmo que de longe, me fez voltar a sorrir depois de um temporal que passou em
minha vida, coloriu meu mundo ,me fez acreditar que sonhar faz bem.
E hoje continuo a assistir essa mensagem como se fosse a primeira vez, e sorrio muito, e choro muito,
nem ligo para os que estão a minha volta, o que me importa é o amor que sinto por ti, e saber que somos
amigas, saber que és a minha Fada Ana.
No meu mundo de fantasias não existe dor, preconceito e inimizades, nele a somente doçura, vontade de
viver e querer bem, há como esse mundo é bom.
Viver nele com minha família e você é tudo o que eu preciso.
Os anos estão passando, e eu avanço a cada dia, consigo vencer as barreiras, romper os limites que a vida
tenta me impor, não ligo, meu lema é: superar e superar.
Quando a tristeza tenta aparecer, sento, fecho os olhos e lembro de suas palavras, lembro do abraço apertado de minha mãe, e ai as coisas vão voltando ao normal.
Sou linda, meiga e doce, sou amada e querida.
E tenho você fadinha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário