quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O tempo quem faz, somos nós.

Então sempre coloco aqui a minha rotina com os filhos, casa e as terapias da Victória, mais hoje vou detalhar um pouquinho para vocês.
Eu sempre tive vontade de ajudar as pessoas, mais nunca descobria como, com as necessidades da filhota as coisas foram se direcionando sozinhas.
Minha filha hoje tem 16 anos uma mocinha linda, faz atendimentos na SBA(Sociedade Beneficente em Anchieta) suas terapias são: fonoaudióloga, terapia ocupacional, pedagoga, psico-pedagoga e psicóloga.
Isso segundas e quartas-feiras de 8:00 as 11:30 H, toda semana.
E no CRPD (Centro da Pessoa com Deficiência) em Irajá é somente as quintas-feiras de 8:00 as 11:50 H.
Nas terças e sextas-feiras faz sala de recursos no contra-turno do colégio, e a tarde estuda em um colégio dito ter inclusão escolar, então minha semana é toda preenchida por atividades com ela.
E onde fica o Guilherme, outro filho que acabou de completar 5 aninhos, me acompanha nas idas e vindas com a irmã, quando não esta na natação que faz duas vezes por semana, e agora também faz artes-marciais.
Uma agenda preenchida com os filhos,verdade, mais consigo cuidar da casa na parte da tarde, consigo fazer cursos, tive que mudar meu trabalho e hoje trabalho somente nos finais de semana, como cuidadora de idosos, já ouviram aquele ditado? Descanso enquanto carrego a pedra, algo assim kkkk, quando eles estão nas atividades, consigo me cuidar, consigo fazer tudo que dar prazer para relaxar, e ainda ajudar mãezinhas que precisam, escrever no face e aqui no blog.
É cansativo, tem dias que sim, dias que não, a vida é feita de escolhas, feita da maneira como a  desejamos ver e eu escolhi fazer e dar o meu melhor em tudo e assim tem sido.
Meu marido é um parceiro e me ajuda em quase tudo na educação e saúde dos filhos
Então conseguimos dividir as idas e vindas e ainda arranjar tempinho para nós.
E assim seguimos, muitos planos para o próximo ano, novidades com a Vicky e o Guilherme, e é isso, como costumo dizer #vidaquesegue. Feliz com a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário