domingo, 18 de novembro de 2012

Dia de Princesa

O dia de Princesa foi emocionante, venci o cansaço e suprerei minha timidez e medos.
Consegui fazer as unhas e realizei o sonho de usar unhas postiças, ficou lindo.
O cabelo, tratamento intensivo, corte e um lindo penteado.
Sombrancelas feitas a cera,massagens e tudo que tenho direito.
Uma mesa cheia de lanchinhos, paparicos e carinho todo o tempo, a equipe do Fashion Hair Tanêa e Olivier estão de parabéns, todos os profissionais que nos atenderam foram ótimos.
A produção do Programa da Tarde esteve presente durante todo o dia, Ariana e Thyla umas fofas, o Matheus Mazzafera era só cuidados com a Victoria e conversas todo o tempo.
Superou as nossas expectativas, almoço delicia e muitas descobertas e risadas.
A tarde fomós buscar as roupas da festa da mamãe e do papai e depois fui para o Banho de loja By Moreira, para a minha supresa ,encontrei um vestido rosa lindo e ganhei um curtinho de brinde, adorei, coroa turquesa na cabeça e brincos super delicado.
Após se aprontar, fui informada que uma limozine rosa me aguardava na porta,passei por um tapete vermelho e segui para o salão: Chateau la Glorie, me senti uma princesa de verdade.
Seguindo para o salão, foi o momento que a mamãe mais gostou, balões de festa no ar, bombons, doces, refrigerantes, biscoitos e balas tudo para mim, um momento mágico, afinal princesa anda de limozine não é?
Mamãe desabou a chora de emoção, tentou se controlar ao máximo, mais foi impossivél segurar as lágrimas, minha filha estava muito linda e feliz, então estava feliz também e lembrei do quanto Deus é bom e nos proteje.
Após um pequeno caminho até o salão, mais emoções estavam por vir, toda arrumação de primeira, estava tudo lindo, e de muito bom gosto.
A produtora de eventos Terrese mãe da Debby nos acompanhou em tudo, foi só carinho e atenção.
Depois de curtir a arrumação, hora da Victoria colocar o outro vestido que lhe deixaria mais linda ainda, e o momento de dançar a valsa, seu princípe Thiago Amaral, (ator da novela Rebeldes) outro fofo cheio de tenção e cuidados com a Victoria, nossa como é bom saber que sua filha é querida.
A Mari Hart (fotográfa) registrando todos os momentos e a Victoria chorou muito com ela, momento lindo não vou esqueçer a Victoria é super sensivél e percebe quem lhe quer bem.
A festa, tudo de bom, familiares e amigos, a felicidade da Victoria foi tanta que superou os contra-tempos e os imprevistos previsto.
O mais importante de tudo, minha filha se realizou, esteve e estar feliz isso é o mais importante, nada mais importa, somente ver minha menina sorrindo e dizendo sou uma princesa.
A Ana Hickmann uma amiga e tanto, surpresas e mais surpresas, linda e bela e o melhor de tudo, gosta verdadeiramente de minha filhota.
União abençoada por Deus, isso basta.
Que esses dias vivido nesse mês de novembro de 2012 possam estar marcados na mente e no coração de minha filha, que a felicidade desses dias possa ser maior do que os momentos tristes vividos, e que consiga abafar aos momentos mals, que o Senhor Jesus guie seu caminho e te ilumine seja o seu acessor em tudo o que estar por vir, filha amada.

2 comentários:

  1. Posso imaginar oq isso representa para vocês e de certa forma pra gente que é ou tem filhos especiais. Depois de tanta humilhação e decepções que a sociedade nos impõem, Deus vem e nos mostra dessa ou de várias outras formas, o quanto somos importante e o quão grande é a sua fidelidade ... Beijos, que Deus, o Reis dos reis, continue nos abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Rede Record, aos patrocinadores, A Anna Hickman...e especialmente à princesa Victoria!

    ResponderExcluir