segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ver minha filha feliz me deixa feliz.

Vic esta super feliz esses dias, recebeu uma noticia que lhe encheu de esperanças e paz.
Há como é bom ver minha filhota sorrindo e sem preocupação, não que esqueçeu dos problemas e das tristezas que insiste em nos perseguir, seria bom, mais não é assim.
Mais simplesmente porque seu amor é tão forte, sua vontade de ver essa pessoa é tão intensa que não sobra espaço para as coisas ruins.
A alegria embarçou a tristeza, ofuscou as coisas pesadas,é assim que sinto ao olhar para o rostinho da Vic, como num passe de mágica, bastou uma palavrinha e minha filha esta sorrindo, e prá mim só isso importa neste momento.
Quero muito proporcionar momentos alegres a minha filha, quando sei que ela esta feliz eu consigo me sentir feliz apesar do peso, do cansaço.
DEUS tem sido mais que bom em meu lar , em minha família.
Benção do Senhor é assim que recebi a noticia que fez minha filhota estar feliz, e vocês já sabem quem é capaz de dar tantas alegrias a Vic.
Sua amiga Ana Hickmann, mesmo longe tem feito um bem enorme a Vic,só tenho a te dizer: Obrigado.

Um comentário:

  1. Olá amiga, eu não sou bom em dar preço de serviço até porque os nossos objetivos são iguais, ou seja inclusão.
    Então vamos fazer o seguinte me informe no e-mail:cd_solo@yahoo.com.br quanto pode disponibilizar para realizarmos as repaginações e ai vemos o que podemos fazer, qualquer duvida estou a disposição um abraço e obrigado pelo cometário.

    Damião Marcos / Inclusão Diferente

    ResponderExcluir