sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O que é felicidade para mães especiais?

Eu sou mãe de três, cuido, protejo, brigo, dou amor, carinho e brigo de novo.
Em casa sou chamada de capitão, minhas filhas e marido dizem que quero perfeição, é quase isso.
Tenho três filhos cada um mais especial que o outro, cada um com seu jeitinho.
ESPECIAL, essa palavra tem dois significados, a pessoa pode ser especial por suas qualidades, seu jeito de ser.
E especial por ser portadora de cuidados especiais, tenho a Vic que é uma menina linda e requer cuidados especiais.
O Guilherme é um menino super sem vergonha,espoleta, daqueles que te deixa de cabelos em pé, é lindo e super especial, meu filhote.
A Bianca é uma moça cheia de dúvidas e indecisões, mais uma menina linda.
Sou mãe especial sim e prá mim, felicidade é saber que meus filhos estão bem.
Se estão bem eu também estou,e faço de tudo para que suas necessidades sejam supridas, que tenham conforto e paz para viver.
Acho que todas as mães são assim e pensam assim.
É isso FELICIDADE, filhos saudavéis e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário