quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O mundo Fantástico da Victória.

Antigamente passava um desenho na TV que eu adorava assistir, o menino chamado Bob sonhava, imaginava tudo de um jeito divetido, com brincadeiras e era muito legal e divertido.
Me tornei mãe de três filhos e cada um tem um jeitinho diferente de levar a vida, idades diferentes,
sonhos e anseios diferentes também.
Mais  a minha filha do meio a Victória é super diferente, sua vida é cheia de aventuras, como a do
desenho, imagina coisas, sonha ,rir,chora .
Tem uma rotina um pouco pesada,terapias e capacitação profissional.
Faz tratamento na SBA, duas vezes por semana pela manhã, em um outro dia estar no CRPD, faz
esportes, artesanatos, informática e teatro.
Estuda em uma escola regular e faz aulas de recurso a parte.
E sobra tempo para se divertir? SIM.
Quando esta em casa, seu hobby preferido computador, passa suas horas vagas na internet, vendo
sua artista preferida Ana Hickmann, sua FADA como a chama, assiste seus programas repetidos,se
emociona com as reportagens,interagi com tudo.
Gosta de ver vidéos de músicas,e programas de auditórios.
É super sonhadora, as vezes faz histórias com seus cantores preferidos,brinca de ser apresentadora,
é um barato ver as suas brincadeiras, há como é bom ser criança.
Quer dizer minha filha já tem 15 anos, mais sua deficiência a limita um pouco, então age como criança
e prá mim, vai ser sempre, minha Vic, linda,carinhosa e meguinha.
Tenho certeza que seus sonhos serão realizados.Seu mundo fantástico é lindo, nele não existe maldade,brigas e tristezas, as vezes me permito entrar nesse mundo para conseguir seguir, em meio a tantos desafios, a uma rotina intensa de tratamento para recuperação, é bom sonhar.
O cansaço as vezes chega e quer ficar, precisamos ser fortes para expusá-lo, então seguimos com o Fantástico e divertido mundo da Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário