quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Superação

Setembro chegou, mês das flores, vai chegar a primavera, que seja repleta de bençãos para a minha Victória, esta linda cheia de vontades de vencer e superar seus limites.
Começamos a mais terapias: Atrtezanato, esportes, informática e teatro, ninguém nos segura.
Esse ano foi dificil no começo mais estamos chegando ao final com chave de ouro, o nosso Deus é fiel e tem sido maravilhoso em nos abençoar.
As terapias muito tem ajudado e as terapias de casa também.
A Ana Hickmann mesmo de longe tem ajudado, como? a Vic conversa com ela e diz que ela ouve, dar altas gargalhadas assistindo aos programas gravados pela internet, chega a ser engraçado, todos aqui em casa já acostumou, quando a Vic esta em casa esta vendo TEP ou MB e dali Ana ou Rodrigo Faro, sua Fada e seu principe é assim que os chama.
Antigamente reclamava com ela, pois dizia que eles nem a conheciam e ela ficava desse jeito com eles, hoje incentivo, pois sei o quanto isso faz bem a ela.
Minha filha é sonhadora e depois de tanta tristeza , de pessoas maldosas no mundo, preciso que sonhe e esqueça as coisas ruim.
Tenho certeza que sua fada e seu principe um dia vão estar juntos e conversar com a Vic, para que seus sonhos aumentem e que siga ainda mais avançando em sua superação.
SETEMBRO cheio das bençãos de DEUS.

Um comentário:

  1. Olá amiga tudo bem? sou o Damião Marcos do blog Inclusão diferente estou termiando de montar o novo blog da fernanda zago do(D)Eficiente, o que acha de também dar uma repaginada em seu blog e deixalo com uma aparencia melhor e com a sua cara?

    ResponderExcluir