terça-feira, 13 de março de 2012

Filhos, como é difícil educa-los.

Gente estou lendo um livro que ganhei e tem tudo a ver com a fase que estou vivendo. Meu filhote Guilherme esta com 3 anos e 5 meses, e esta naquela fase bem complicada (sem educação) e que algumas mães insistem em dizer é só uma fase, só que essa vai passar e virá outra, e outra e outra, kkkkk.
E ai o que fazemos? não sei, só sei que dá vontade de sair correndo e se esconder, trar umas férias, sabe? Licença da maternidade, é deixar a criança longe de você por um tempinho, nem que for algumas horas, então começei a estudar a noite, e é interessante, quando estou me arrumando lá vem ele, o Guilherme com as suas travessuras e artimanhas, nossa mamãe como você esta linda. Ele é um fofo, sabe como me conquistar, esse pequeno, começa a falar mil coisas ao mesmo tempo, vou ficar quietinho esperando você voltar, vou obedecer a vovó, e você vai trazer um docinho, ai é sentar e rir.
Então rumo a escola e chegando lá, olho o tempo todo para o rélogio, e penso como estão meus filotinhos? será que esta tudo bem? Nós mães somos muito bobas mesmo, eles pertubam, mais não sabemos viver sem eles. Ganhei um livro ( Mães a beira de um ataque de nervos) nossa me divirto lendo, tem tudo a ver com o meu levadinho Guilherme, sigo tentando lhe educar e corrigir os seus erros.
Nossa como tem coisa errada, tudo que sempre detestei nas outras crianças, hoje me deparo com um filho lindo e cheio de manias feias, só me resta buscar ajuda com amigas, informações na internet, e pedir socorro a Deus, só ele pode operar um milagre nessa criatura chamada Guilherme, Luan Santana como ele gosta de ser chamado.

Um comentário:

  1. Querida, conciência limpa é tudo na vida! Ter a certeza de que estamos dando nosso melhor, sempre! Seja educando (ou tentando!) e/ou se informando em como melhorar!

    Beijos!

    ResponderExcluir