quarta-feira, 21 de março de 2012

Coisas que nos dão força.

Tenho observado minha filha Victória, seu comportamento em casa, com os irmãos e na SBA, onde faz seu tratamento. Ela esta mais firme no seu andar, mais segura, esta começando a responder rápido quando falam com ela. Isso é muito bom.
Tem mostrado interesse em ir arrumada para a escola, escolhe as roupas que quer usar,quer lavar os cabelos todos os dias, se enche de perfume,coloca puseiras,relógio, sai de casa enfeitada,é preciso chamar a atenção dela, para moderar com os acessórios, se não, exagera.

Nossa, mais como é bom ver minha filha recuperando a auto-estima, por um tempo, não se arrumava mais, e nem queria ir as ruas, nosso esforço, tem dado frutos.
Papai e mamãe, tem se enpenhado em sua recuperação.
Tanto emocional,e psicológica. É mais que bom, ver minha filha, mesmo que bem devagar, voltando a sua rotina. Caminhando para sua autonomia, tenho ajudado menos nas suas tarefas, para ver como age. E tem sido surpreendente, a cada dia algo novo e de grandes conquistas, afinal, Victória esta com 15 anos, já é uma adolescente. Olho para minha filha e me emociono, como tem sido dura a nossa jornada de aprendizagem, mais o amor é muito grande e nos faz seguir e enfrentar a todos os obstáculos.

Tenho certeza, que daqui a uns 5 ou 7 anos, minha filha vai estar trabalhando, namorando e fazendo os cursos que sonha.
Quer casar, ter filhos e trabalhar, vai dar muitos presentes para o seu irmão, e comprar, chocolates, pizzas e todos seus doces preferidos, quer dizer adeus dieta, né mamãe, kkkkkk.

Hoje olho para trás e vejo que vale apena investir, tempo, cuidado, proteção, idas e vindas, minha filha Victória esta voltando a ser aquela menina feliz e sorridente, como sempre foi.
Graças te dou meu Senhor JESUS, por mais essa etapa, que aos poucos, esta sendo vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário