domingo, 14 de dezembro de 2014

A felicidade é hoje.

A alegria de te ver sorrir é sempre maior que as lutas que aparecem em nosso caminho.
Suas conversas , suas perguntas sempre nos fazem rir.

Andar com você em meio a multidão, no calor tudo se torna uma piada.
O seu dia é sempre ensolarado, mesmo nos dias nublados ou com muita chuva o sol sempre brilha.
As pessoas que te conhecem acabam se rendendo ao seu sorriso.
O seu mundo é sempre colorido e contagia a todos com seu largo sorriso no rosto.

10 anos de sala de recursos, de conversas e mais conversas.
Trocas de professores, indagações e reclamações tudo para que você conseguisse aprender e reter
o que aprendeu.
Esta alfabetizada, tem uma letra linda e consegue sim entender o lado bom da vida.
Estudar essa é a parte mais triste pra nós duas, mais conseguimos achar uma maneira de tornar tudo
mais leve e assim você conseguiu realizar esse seu sonho.
Por muitas vezes pensei em te polpar, te tirar da escola, mais é a sua vida e não tenho o direito de fazer escolhas por você.
Você anseia por aprender e eu tenho a obrigação de apoiar suas escolhas e te ajudar a conquistar e
vencer , a pular o muro por mais alto que ele seja.
Caímos sim muitas vezes, mais sempre conseguimos levantar uma apoiando a outra.
Essa conquista do colégio é uma das grandes coisas que nos aconteceu esse ano de 2014 e sei o quanto lutamos para isso.
Matérias da escola o que você vai levar isso pra sua vida? algumas coisas outras não mais o mais importante é sua autonomia, sua independência isso sim é nosso objetivo.
E graças a Deus e as pessoas que tem aparecido em nossas vidas isso esta a cada dia mais perto.
Tenho medo, choro muito sem saber como será seu futuro, mais tenho uma certeza, o nosso hoje é fazer que você seja feliz e realize todos os seus sonhos pois o futuro pertence PAI e ELE tem cuidado de nossa família e nos dado forças para seguirmos.
Esse ano foi mais que bom, mais se nos perguntarmos, qual o melhor ano de sua vida?
Responderemos: com certeza o próximo e que venha 2015 estamos aqui esperando os desafios. Uma nova escola, novos amigo, novos professores e eu lá com esse sorrisão largo no rosto e disposta a aprender e a ensinar a todos que estiverem ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário