segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confiante que 2015 será muito melhor.

Sorrimos muito em 2014 e choramos também.
Passeamos muito e nos alegramos em casa também.
Fizemos novos amigos e visitamos os velhos amigos também.
Fiz dieta e reeducação alimentar e estou conseguindo manter o foco que é parte
mais difícil, mais também com a minha mãe marcando em cima não tem como não
entrar em forma.
Em 2015 o sol vai brilhar muito mais, e se um dia ou outro amanhecer nublado não tem
problema a minha alegria vai contagiar e o céu ficará colorido.
Posso me entristecer, posso até me esconder mais sei que a alegria sempre vem ao amanhecer.
E tenho uma família linda e uma super mãe que não me deixa desistir.
Por isso a todo o tempo e momento lhe digo que: TE AMO minha MAMITA mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário