quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O melhor dia, sempre será o seguinte.

A tempestade sempre passa, e o sol sempre volta a brilhar e a cada amanhecer brilha com mais força.
Posso ficar triste e desanimada, mais não permaneço assim por muito tempo, pois tenho três motivos
que me impulsionam a lutar com todas as minhas forças.
Meus três lindos filhos razão do meu viver, me torno uma pessoa melhor a cada dia por eles e pra eles. Herança do Senhor sãos vocês.
Minha família meu tesouro mais precioso, um amor sem medidas.
Estar bem para que vocês fiquem bem.
Assim é a mamãe Thais.
As vezes linda outras nem tanto, as vezes alegres outras vezes mais tristes, forte e guerreira, talvez.
uma mulher buscando a força, a paz e a sabedoria de Deus para enfrentar as adversidades da vida.
Lutando como uma leoa para vencer e vencer a qualquer custo as maldades desse mundo.
Uma mãe para três cheia de amor e vontade de viver.
Uma mãe especial por ter três filhos mais que especiais cada um com seu jeitinho único de ser.
Já ouvi, já recebi tantos elogios e força de pessoas que nunca imaginei que fosse ouvir.
Isso é bom? sim é, pois te mostra se você estar ou não acertando e te impulsiona a continuar seguindo
trilhando o caminho em busca de amenizar não só os seus problemas e tentando somar na vida daqueles que te cercam, essa sou eu.
Recolhendo roupas, sapatos, bolsas tudo o que puder e distribuindo seja no bazar, seja para pessoas que sempre estão precisando de algo.
Participando de reuniões, de palestras, grupos de mães com filhos portadores de necessidades especiais que assim como eu aprendem a cada dia uma com as experiências das outras.
Bem a cada dia tenho a certeza que não estou nesse mundo em vão e quero sim fazer a diferença na vida das pessoas que passarem por mim.
Seja com um gesto de carinho, um simples bom dia, ou qualquer oferta de amor que eu possa fazer.
Junto com a primavera ganhei flores de uma flor.
Um presente uma linda homenagem de carinho.
A Fadinha Ana me constrangeu com seu olhar e seu carinho.
E com seu gesto só me impulsionou a continuar, continuar lutando pelos meus e por você.
E assim a vida segue.
E que venham os melhores dias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário