quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dias floridos e coloridos com a Fadinha Ana.

E a primavera chegou e com ela boas noticias.
Os dias ficaram mais coloridos, um cheirinho de chocolate no ar.
Aquela brisa gostosa de sentir na pele, os cabelos voando ao vento fresco.
Assim foi a minha tarde junto com a Fadinha Ana Hickmann, linda e perfeita.
Conversei e chorei.
Sorri, paralisei e chorei de novo.
Ela sorria para mim em meio as gravações do programa e eu só lhe olhava com olhar fixo.
Quando chegava próximo a mim para conversar as palavras fugiam e eu só conseguia lhe olhar.
Seu cheiro é doce, seu olhar me faz bem e seu sorriso a só fecho os olhos e lembro do seu sorriso.
Suas palavras de incentivo me dizendo que cresci e não sou mais uma princesa e sim uma rainha,
adorei, eu agora sou sua rainha.
A minha fadinha linda me dizendo coisas lindas, ela me acalma com sua bondade e gentileza.
Sou a menina mais feliz desse mundo, tentaram sufocar meus sonhos, mais Deus não permitiu,e fez
meu pranto se tornar ALEGRIA.
E assim sigo meus dias, louvando, pulando e sorrindo.
Tenho fé por um mundo melhor mais doce e colorido e com minha fadinha sempre junto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário