quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Não precisamos de muito para sorrir e ser feliz.

Sentir o vento bater nos cabelos, sentir o sol na pele.
Andar com os pés descalços, brincar e correr no mato.
Fazer poses, imaginar que sou a modelo mais importante e linda do mundo.
E sou dos meus pais.
Estar com minha família, sentir o cheiro das plantas, ouvir o barulho da água caindo
na cachoeira, nossa que dia perfeito
E ainda fica mais colorido com amigos que me ajudam a manter o sorriso no rosto.
Com pessoas que estão dispostos a me ajudar a melhorar o dia, a enfrentar a passar por cima
de todas as pedras, a dar pulinhos e seguir.
Tenho sorte de ter os melhore amigos no curso, de ter os melhores professores, de ter uma família
linda que me apoia em minhas fantasias, ter uma fadinha linda e um duende que fazem lindas mágicas para que o meu sonho sempre se realize, uma pessoa feliz, eu Victória princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário