terça-feira, 29 de julho de 2014

Um mundo de faz de contas.

Um céu azulado outros dias bem iluminado.
Um sol bem amarelo, outros dias bem laranja ou dourado.
As ruas tranquilas sem trânsito tudo bem lento sem pressa.
Pessoas sorridentes, alegres e felizes,todos de bem com a vida.
Igualdade e liberdade, um mundo de amor, há como seria bom.
Flores ao amanhecer e um lindo entardecer.
Pássaros cantando, bichinhos andando sem medo de ser pegos,
Há como seria bom, arvores com frutas, mesa farta para todos
Duendes bonitinhos,uma linda fada loira com um belo sorriso que
encanta, acordar e ver os amigos, ter muitos amigos.
Isso seria muito bom, eu tenho muitos.
No meu mundo não existe dor, só amor e felicidade.
Minha amiga fada me protege, vai comigo em todos os lugares,
o duende é meu amigo, tenta sempre me ajudar.
Tenho aquele que mora no céu, ao meu lado sempre estar.
Não preciso ter medo do escuro estou sempre protegida,
e cercada de carinho, dou muito carinho.
O meu mundo é muito colorido e lindo.
E quero de todo o meu coração que o de todos sejam também.
Fada Ana Hickmann e Duende Fábio Ramalho
agradeço aos dois pelo carinho e amizade, e que vocês distribuam
esse carinho e amizades há muitos especiais como eu Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário