terça-feira, 8 de julho de 2014

Aventuras no jovem aprendiz.

Em muitas conversas com a filhota percebi seu interesse por curso de informática e inglês.
Então começamos a procurar, sabia que não seria fácil porque o professor precisa entender suas limitações
e isso é bem complicado, quanto ao curso de inglês achamos melhor deixar para mais tarde um pouquinho porque ainda esta usando aparelho dentário e sua fala ainda é embolada, então vamos se esforçar nessa parte e depois aprender outra língua.
Ai a mamãe pensou, que tal o jovem aprendiz, um lugar seguro, com um chefe legal, fazer novas amizades, ainda ganhar um curso e ser remunerado OBA tudo de bençãos.
E ai a mamãe entrou em ação, montou seu currículo e começou a enviar e a conversar com Deus de como teria que ser esse lugar e como você é uma menina superávit de doçura e papai do céu gosta muito de você a vaga apareceu e melhor do que pedimos, e a um mês você tem nos surpreendido e superado nossas expectativas, em aprendizado e em se esforçar para aprender.
è isso filhota, como você dizia iria trabalhar em um escritório com ar condicionado e conseguiu e já tem uma mesa só sua, arrasou filha mandou muito bem.
Foi bem acolhida pelo grupo de jovens e sua fadinha aparece por lá de vez em quando em forma de boneca e te ajuda nas tarefas complicadas, pois nem a mamãe e nem o papai estar por perto.
Consegue interagir, rir , se divertir e divertir os outros com suas maluquices divertidas.
A cada dia fico mais contente com seus avanços, o duende esta no retrato na bolsa, a como acho graça dessas coisas, seus conceitos, suas conversas a cada ida e vinda do trabalho é uma novidade.
Primeiro porque marcou o ponto de ônibus pela lata de lixo, ai lata mudou de lugar, conclusão o ponto de ônibus mudou também.
Depois atravessar a rua, pegar o ônibus tudo era muito confuso, hoje nem tanto pois já esta conhecida pelo motorista e o cobrador e ai eles esperam você entrar e se sentar.
E por ai vai, seu primeiro pagamento eu te pergunto o quer comprar: e a resposta o álbum da copa e 50 pacotes de figurinhas e foi feito. É filha você não é diferente, apenas seu mundo é mais colorido e divertido que o meu. Continue desse jeitinho, vai longe menina te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário