sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filhos felizes.

Nós mães somos incrivéis mesmo, cada uma com seu jeito, modo de pensar, de agir , sentir e dar amor e carinho, cada uma com um jeito de educar.
Mais no final a palavra mãe tem um cheiro e sabor igual.
Nos realizamos com o sorriso dos nossos filhos, queremos e desejamos sempre o melhor e as vezes esse nosso amor chega a doer.
Fico imaginando a minha vida hoje sem meus 3 filhos, Bianca 21 anos, Victória 16 anos e o Guilherme com 4 anos, nossa quantas coisas vivi, quantas gargalhadas dei, mais sei que chorei mais, mais o melhor de tudo isso é saber que cada lágrima foi recolhida, não foi derramada em vão.
Noites e noites sem dormir, dias e dias sem comer, nossa como clamei por socorro, e JESUS me ouviu e respondeu a todas as vezes que o chamei.
Quando uma mãe dobra seus joelhos e ora, nossa posso sentir o cheiro do Espirito Santo, ele tem cheiro? prá mim sim, arrepios, vontade de sorrir e chorar me invade, ao lembrar de sua doce presença.
Sem palavras para expressar o que sinto ao ver meus filhos bem, luto por isso todos os dias.
Ver e saber que a Victória avança a cada dia em sua reabilitação, estar super feliz e realizada, conseguimos abafar e anular sua tristeza e dor, é mais que bom.
Sua fidelidade dura para sempre, obrigado senhor por nos amar tanto assim e nos permitir te amar, mesmo que não seja com a mesma medida, me esforço a cada dia.
Bianca uma jovem que se ajusta, que é uma filha de ouro, linda, só precisa reconhecer que é amada igualmente, sem diferença, e tudo ficará em paz.
Guilherme levado da breca, super carinhoso, entrando na disciplina do nosso quartel cheio de regras, mais com muito amor.
Papai André,um paizão e um grande companheiro, é isso, para nós mães estarmos felizes, precisamos de pouco , precisamos da paz que só encontramos nos braços do PAI JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário