quarta-feira, 13 de julho de 2011

A família não se escolhe.

Ela é um presente de Deus, assim como você é o presente que Deus deu a sua família.Nossa mês de férias escolar, minha filhota esta super empolgada, me pediu para irmos ao cinema, e também no planetário, é  só que temos o irmão menor (GUILHEREME) que é espoleta, tem certos lugares que só sem ele, então iremos combinar bem direitinho os dias de nossos passeios, graças a Deus tenho uma família bem abençoada, acho meus filhos lindos, sou mãe coruja né, minha filha mais velha (Bianca) vai se aventurar conosco em algum passeio, acho que vai ser bom, pois depois que ela começou a trabalhar não haviamos saido mais juntas, chega uma fase que os filhos não querem mais sair com os pais, por isso é bom aproveitar enquanto são pequenos, e querem a nossa atenção por todo o tempo, família , precisamos aproveitar mais os nossos dias com nossos filhos, investir numa relação sadia, temos vivido dias de tantas tragédias, feliz de quem tem a sua ,então é só pedir a Deus que nos direcione , e cuidarmos de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário