segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coisas de mãe

Sabe aquela semana que parece não acabar, mil coisas para resolver e você não sabe por onde começar, é assim que me senti e estou me sentindo até hoje. Três filhos de diferente idades, e cada um numa fase difícil e querendo fazer coisas erradas e nós mães querendo super proteger o tempo todo, há reconheço que estou cansada e que não sou mulher maravilha e nem quero ser, hoje preciso de colo, cafuné, preciso de JESUS mais que nunca, sei que é fase e vai passar mais demora, os filhos vão crescendo e os problemas crescem junto , nos chateiam sim, mais não vivo sem eles, são meus tesouros, só me resta louvar, louvar e descansar no Senhor e pedir a sua força Thais.

2 comentários:

  1. Oi Thais,
    Você tem todo o direito de está cansada, afinal você é ser humano. Então se você pode sim se sentir cansada, querendo colo, cafuné, se dê esse direito. Os filhos são importante, claro, mas você precisa também olhar e cuidar de você mesma. Sei que não fácil, no entanto, que tal, você tentar tirar um tempo para você. Isso vai ser bom para toda a sua família!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga...concordo com a Carolina...
    As vezes me sinto assim...muitos me acham super forte, acham que eu não choro, não me canso...hummm...humm...só deus sabe, mas o mais importante de tudo é que mesmo eu vivendo para a minha filha, mesmo assim ainda encontro um tempinho pra mim, faço meus cursos, vou tomar minha cervejinha(mais em casa...rsrs), vou na igreja...e depois to lá, adimirand a minha filha e agradecendo por deus ter me dado ela de presente, bem mais precioso...

    Precisando, pode sempre contar comigo, viu

    ResponderExcluir