terça-feira, 21 de junho de 2011

Boas Noticias

Há algum tempo estava conversando com Deus sobre algo novo para minha filha fazer, algo que ajudasse na sua melhora, e que também lhe desse prazer, então falando sobre isso com minha filhota ficamos em dúvidas sobre dança ou musicoterapia, o tempo foi passando e não conseguia nada bom e nem perto de casa, resolvi me acalmar e deixar nas mãos de Deus, então indo num certo lugar , encontrei um casal de amigos que não via a um bom tempo, e esse casal são músicos, para a minha surpresa conversando com eles sobre minha filha eles prontamente me indicaram uma musicoterapeuta, chegando em casa depois de algo urgente que precisei resolver com a Victória, liguei para ela e já marcamos logo uma avaliação, foi tudo bem, Victória adorou os instrumentos e Stéphanie (terapeuta) ela é super calma e meiga, adoramos tudo, e quanto a escola apareceu uma professora (Andrea ) que esta se especializando em crianças especiais, e tem ajudado bastante a diretora quanto as suas outras crianças, ela me indicou um projeto (NAPES) próximo de minha casa, para eu levar minha filha, pois segundo ela a escola no momento não tem condições de ter um professor auxiliar, nos próximos dias estarei vendo isso também, noticías boas né. Agora tem uma coisa chata que aconteceu, minha filhota escorregou no banheiro, e foi de boca na parede, e chegou a perder um dente da frente, e outros 4 ficaram moles, já esta medicada e graças a Deus esta bem, esta de repouso, e assim sigo confiante no novo tratamento que minha filha vai começar no próximo mês, e feliz com as mudanças que esta tendo na escola, e creio que terá muitos mais, até. Vale apena lutar e crer em JESUS.

4 comentários:

  1. Oi Amiga, tudo bem? espero que sim...to sumida, né...é que meu marido ta em epoca de prova e então ele usa o computador, leva para a faculdade...e agora sobrou um tempinho, to aqui...rsrsrs

    Eu te falei que tenho família aí do seu ladinho, moram na Pavuna...legal, né

    Fico Feliz que a sua filha vai fazer musicoterapia, ela vai gostar muito...a Bia adooora musica, vai começar tbm a fazer.

    Nossa, que chato o que aconteceu com ela...acho que eu tinha me desesperado, sou neurotica...rsrsrs...mas Graças à Deus ela ta bem...

    Tudo vai dar certo

    Grande beijo da Mamãe Nanny e da Princesa Bia

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por ter conhecido a Victória. Juntas vamos fazer um belo trabalho. Estou Ansiosa por ver os resultados que alcançaremos juntas!!!!
    Thaís seu amor e dedicação a seus filhos me fazem admirá-la mais a cada dia!!!! Fica com Deus!!!! Bjs

    Stéphanie Nunes (Musicoterapeuta da Victória)

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, q legal que ela vai fazer musicoterapia, principalmente por saber que existem pessoas sensíveis capaz de compreender nossas verdadeiras necessidades.
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, olha essa história de que não dá pra ter auxiliar na escola vai depender de nós mães resolvermos. O processo que estou entrando está indo bem devagar, mas assim que eu tiver novidades sobre isso te aviso pra que você tb corra atrás...
    Bjks

    ResponderExcluir