sexta-feira, 20 de maio de 2011

Melhores Dias Virão

Quando sua perspectiva está em Deus,seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer, seus dias nunca serão da mesma maneira ,a quaquer momento uma surpresa, seja boa ou não, eu sei DEUS esta comigo a me guiar,sempre esteve,hoje com filhos saúdaveis, todos com saúde que é o mais importante,o resto agente corre atrás e batalha para conseguir,minha filhota Victoria esta se dando bem nessa turma nova que pedi a diretora do colégio para coloca-la,os coleguinhas parecem ser mais calmo,os antigos brigavam muito entre si, não sei dizer se essa tal inclusão foi idéia boa,pois para minha filha tem sido um desafio sempre,meu garotinho foi para a creche hoje para eu resolver algumas coisas, a casa sem ele fica um silêncio, é estranho pois com ele é uma agitação só,minha Bianca esta de folga ai aproveita para se produzir, obrigado Senhor pela paz que voltou a reinar em meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário