terça-feira, 31 de maio de 2011

INCLUSÃO ESCOLAR

Estive conversando com a Vanessa(pedagoga) da minha filhota sabe obtive vários esclarecimentos do qual desconhecia, um deles é que minha filha tem direito a um professor para lhe acompanhar dentro de sala de aula, ao mesmo tempo que gostei de saber sei que até isso se realizar a uma longa jornada pela frente, quer dizer mais uma.A conversa foi bem proveitosa a Vanessa é um amor de pessoa nos acolhe lhe passa uma segurança, sei que começarei a ter que andar para fazer uso dos nossos direitos para conseguir mais essa vitória, então vamos lá, quero que minha filha se sinta bem nessa escola afinal esta adorando suas novas colegas de classe,estou procurando uma explicadora pois a pedagoga acha que seria bom para a minha filha ter alguém dando continuidade ao seu trabalho, pois uma vez só na semana ela acha pouco tempo, eu concordei e a minha filhota aprovou a idéia, quero muito que minha avance em seus estudos,confesso a vocês que tenho me sentido um pouco cansada com tantas coisas a resolver, estou me preparando pisicólogicamente para ir ao colégio conversar novamente com a diretora, sobre tudo o que me foi esclarecido sobre a inclusão escolar,só Deus para me fortalecer e me dá a sua sabedoria para me fazer entender e conseguir que os direitos saiam do papel. Minha filhota é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário