sábado, 21 de maio de 2011

Tempo para tudo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: ec 3.1 Adoro esse versiculo biblico, me consola quando estou ansiosa com alguma coisa, fui abençoada com 3 filhos então tenho bastante preocupações, quando não é um, é o outro, minha filha mais velha 19 anos esta querendo namorar em casa, não sei se será legal, são tantas coisas contra, acho que ela precisa pensar mais nos seus cursos, faculdade deixar essa historia de namoro para daqui a uns anos prá frente, pena que os nossos desejos não são os deles.Minha Victoria a do meio esta mais calma e começando a fazer amizades na escola com duas meninas,parece que as meninas compreendem o problema dela, o Guilherme esta melhor, levado como sempre e manhoso, o que seria de mim sem meus filhotes, amanhã faço 20 anos de casada, acho que vou ter surpresa,depois conto,tchau.

Um comentário:

  1. Thaís, muito gracinha seu blog e q linda história de vida!!

    Adorei!!

    Obrigada por vistiar meu blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir