quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sendo feliz


E o ano começou com muitos passeios e aventuras com os novos amigos do CAIS- centro de apoio à inclusão social, fiz novos amigos conheci pessoas e estou feliz.
Hoje posso dizer que tenho um circulo de amigos onde posso conversar todos os dias, jovens como eu que estudam, fazem cursos tem suas vidas independente de terapias.
Antigamente eu só via meus amigos na instituição onde fazia atendimentos ou em passeios e festas feito pela instituição. hoje não é mais assim.
Saímos juntos sem ser passeio do projeto, conversamos todos os dias, hoje eu tenho um namorado coisa que sempre quis ter e parecia impossível de acontecer.
Os meus outros amigos não deixaram de ser meus amigos mais eles precisam aproveitar mais a vida, quer dizer ter vida além de tratamento pra reabilitação.
Ainda bem que minha mãe me entendi e sabe que eu preciso ser feliz e aproveitar.
Ter limitações todos tem, apenas precisamos saber lidar e ir vivendo um dia de cada vez e ter calma e as coisas vão acontecendo devagar as vezes bem devagar mesmo, mais uma hora acontece.
Eu sou Victória a Vicky para os íntimos e sou uma jovem alegre, risonha, sonhadora e feliz.
Costumo dizer que meu mundo é colorido por isso vivo sorrindo, pra mim não tem tempo ruim, e assim a vida segue.
Sou pessoa com deficiência intelectual e você qual é a sua deficiência???
Me responda um dia mais não esqueça, isso não pode te atrapalhar de ser FELIZ assim como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário